segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ja nao espero mais, finalmente chegou…

... e eh das boas.

Arremessados a uma era pre-historica, afundados em buraco escuro, sem luz, sem agua quente, sem comida, doente e no final das contas quase sem um lugar para morar, quando a unica coisa que nos ligava a modernidade eram as luzes e os sons ao nosso redor. Assim foi a Alemanha por um tempo e as coisas que eram ruins se tornaram insuportaveis.
Se alguem disser que entende o que eh isso, mentira! Eu nao entenderia se nao tivesse sentido na pele. Eu poderia tentar explicar, mas nao vai dar e nem seria interessante, mas tentem imaginar tudo o que nao se pode ter sem energia eletrica e sem agua e se chegarem a 1/3 do que realmente eh ja terao uma nocao do absurdo.
Agora voltei ao mundo que conheco, mas ja nao o vejo mais da mesma forma.
Muitas vezes ouvi: crises existenciais sao para os que tem muitas opcoes, talvez faca sentido.
Quando eu era crianca meus pais me falavam sobre as dificuldades que haviam passado e eu pensava “o que direi eu aos meus filhos”. Pronto: gurdadas as devidas e significativas proporcoes, se o que eu queria era historia pra contar, entao ja tenho.
Como sempre me disse minha irma: cuidado com o que tu deseja.
Careful what you wish for cuz you just might get it all.
Depois de noites sem dormir, chorando ao telephone, banhos mendigados e outros gelados ou de gato, alguns quilos perdidos, agora esta tudo entrando em orbita e eu escrevo para encerrar minha novela mexicana a la Europa e dizer que estou bem (a quem interessar possa). Passou a tempestade e o que esta vindo parece ser de fato em quantidade e tamanho a compensar.
Os detalhes eu guardo para contar no futuro e ainda quem sabe poder dar risada.

E quem pensou em desistir, fazer as malas, pegar as coisas e ir embora, agora diz: EU FICO!
E segue o baile.

3 comentários:

Luciana Saraiva disse...

Queriiiida! Sério, muito bom ler isso. Fico feliz por saber que agora está tudo bem e que, finalmente, tu vai conseguir curtir a tua viagem como deve. Estamos aqui na torcida para que a viagem seja cada vez melhor e que, a cada vez que entrarmos no blog tenhamos mais boas notícias e muitas risadas! Tchamuuuuu! Beijão

Eu Sou de Falar disse...

Ahhhhh finalmente!!!!!

Que bom que as coisas começam a se organizar.. que de tudocerto agora né! Ahh saudade enormeeeee de ti!!!!

Beeibe, tu não pode perder mais quilos, se não tu some!
Saudade afuuuuuuuuuu!!!!!!
Te amo, te amo te amo!


Sorte, saude e sucesso!

Virgínia Rhodenbusch disse...

Oba! Tranquila, fico, agora. Fico só imaginando o que tu passou, Pati. Agora, coloca essas histórias na tua coleção e tranforma em mais força nessa tua personalidade que eu tanto admiro! E trata de comer, minha filha! Nada de emagrecer, senão será levada pelo próximo temporal.

Beijo! Estamos sempre falando em ti e te mandando boas energias!

Vi