terça-feira, 2 de setembro de 2008

Como dona de casa sou uma ótima amiga

Nao seguindo uma linha cronológica “correta” (o que eh muito relativo, assim como nosso entendimento do tempo – ao meu ver) voltemos ao sábado. Decidi preparar a casa para receber a minha mae. Uma senhora pra lá de caprichosa na limpeza, pra dizer o mínimo, extremamente asseada. E é minha mae; dizem.... E já aproveitar para impressionar o alemao.
Peguei o aspirador de pó, vassoura, balde com água e desinfetante e até um pano de chao - isso que a casa já estava em ordem, só tinha um “grosso” mesmo pra tirar. Me botei a limpar, aspirei os tapetes estrategicamente distribuídos pelo apartamento, varri cabelo, pó e afins, lavei o piso frio e tirei as manchas da cozinha. Até a Cami entrou na roda e deu uma aspirada.
Seguimos nosso dia, tomando banho de sol (pasmem, foi verao na Alemanha – pelo menos por um final de semana – eu eu tenho um terraaaaaaco, que felicidaaaaade, literalmente firmo).
Aparecendo o alemao, a primeira coisa que diz: “precisamos dar uma limpada na casa amanha, neh?”. Ah was?!? Tentei explicar que eu tinha limpado o chao e tal (só nao limpei o quarto dele, obviamente), mas ou ele nao entendeu ou fui ignorada solenemente.
Depois as mulheres que sao difíceis de entender, quando na verdade ELES nao enxergam nada do que a gente faz pra agradar.
Assino eu, uma dona de casa vaiada.

P.s.: ele de fato cobrou a faxina de Domingo.

2 comentários:

Eu Sou de Falar disse...

hahahahaha

o paty, imagina se ele vai na minha casa! hahahaha Quase não é bagunçado!
MéééélDééls!


Ok, assim que voltares, passa la em casa e da uma limpadinha pra mim? =P

uhauahuahuahau


beijo lindona!

Anônimo disse...

flor, nao esquenta, tb sou pessima em tarefas do lar. mas como diria uma amiga minha: "vida domestica eh para os gatos", hahaha