quinta-feira, 25 de setembro de 2008

De passagem

Eis que acabaram minhas férias. Sim, eu estava de férias e por isso fiquei um tempo afastada dos meus ecritos (vou culpar nas férias e nao no fato de novamente nao ter internet em casa, nem office, na verdade depenei o computador – já virou piada, eu versus a tecnologia, é um jogo muito desleal).
Depois de 20 dias de visita da minha mama, muitas risadas, passeios, alguns sustos e atrapalhacoes, cervejinhas, e alguuuuuuumas horas dentro do carro atravessando pra lá e pra cá (muito bem acompanhadas, diga-se de passagem, pela Dona Ge e pelo seu Marcelo - e essa ainda vai render, mas preciso de tempo pra escrever) volto eu a bancar de gente grande, trabalhar um pouco e retomar o Deutsch, afinal foi isso que vim fazer aqui … nao?
Nesse meu primeiro dia, de volta à essa rotina que me mata, tive a notícia de que haverá uma feira em Hamburgo (acho eu que eh Hamburgo) de 7 a 10 de outubro. A empresa vai participar. Eu fui convidada. Vou junto.
Falando em ir, está acabando meu tempo de acesso…. Fui…

Um comentário:

Patrícia Diel Born disse...

amigaaaa
a cami me ligou hoje, faz favor de se agilizar e vir com ela passar um final de semana aqui, rola lugar para ficar lah em casa, vao buscando as promoçoes q parando lah o dinheirinho vai ser soh pra xibeca!!! (ceva de 1 litro 1 euro) hehehe
to com saudades tuas! To escrevendo minhas aventuras no blog tambem, quando tiver tempo deixa um recadinho lah pra mim!
beijooo