terça-feira, 30 de setembro de 2008

Todo recomeco vem do final de um outro comeco

Todo recomeco vem do final de um outro comeco
E pra quem acha que eu só erro... conferir 400, sim, qua-tro-cen-tos, pares de sapatos um por um para chegar no final e saber de novo que estava tudo errado. Sim, esse foi meu dia. Eta semana difícil. MAS, dessa vez a culpa não foi minha. Pelo menos dessa vez. O tiozinho explicou lá que o cliente era chato, que tinha que conferir o pedido de 400 um por um (ou seja oitocentas unidades de pisantes de seguranca) e que a conferencia consistia em verificar o número e qualidade da etiqueta e só.
Eu já estava conferindo também, por pura desconfianca minha, a numeracao.
Chegando no último lote de saptos, depois de hoooooras passadas, unhas destruídas, maos calejadas e com cortezinhos das caixas, bracos e costas doloridas (porque eu tinha que carregar eles pra lá e pra cá tambem) percebo eu que um par não possuía a mesma palmilha dos demais. Fui perguntar. Ninguém me falou sobre palmilhas, NINGUÉM. E foi exatamente isso que ouvi: “ai, eu não te disse nada né?” Pelo visto ninguem sabia que existia essa possibilidade de modelos antigos no meio dos novos “empalmilhados” modernamente.
Pior foi que depois ouvi: “porque tu não veio antes”, minha resposta foi COMO É QUE EU IA SABER??? Pelo menos vi o furo, quase que ia ser enviado assim mesmo e depois o rolo que ia dar... ui, e comigo no meio. Aí ouvi os deboches e um boa sorte para o recomeco da contagem...
Nao gosto de palmilhas e não gosto de cadarcos, mas gosto de etiquetas. Palmilhas se escondem e dao trabalho, cadarcos não tem código de barras para eu scannear, mas etiquetas encerram a remessa.

4 comentários:

GBM disse...

oi pati!!!
tudo bem ai contigo?
tudo saindo comforme o esperado??
(que inveja, "branca", de vcs)
hehehehehe
Gustavo Mendes (amigo do cocada)
bjs

Eu Sou de Falar disse...

Que saudade!

Sua sumida, ve se escreve mais!

e te liga no trampo ae, nõa deixa o povo tirar o teu couro.. uhauauauah


Bjãoo

Anônimo disse...

tu ta viva né????
hehehe

Cacá Wait disse...

Também prefiro as etiquetas!! Para falar a verdade ADORO elas. E me incomodo quando a minha mãe - sem pedir a minha autorização - corta as etiquetas da minha roupa.

Querida Pati: Descobri agora o endereço do teu blog! Está ótimo!!!

Aos poucos vou me atualizando das aventuras da Pati na Alemanha.

beijossssss
kk wait!