quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Título nada a ver: e tudo o que eu queria era conseguir pensar em uma coisa por vez

Como disse a Cami (e muit bem dito): "deve ser muito difícil ser tu, com tanta indecisao". Se é.
Mas... decidi ser uma pessoa mais mao aberta, aproveitar alguns servicos e comprar alguns bens. Nada superficial, obviamente. Somente aquilo que eh necessário e/ou vale a pena.
Descobri entao um batom que supostamente teria duracao de 16 horas, resistente à tudo: refeicoes, pepel, toalha, creme, beijo, banho e por aí afora.
Desde quando eu era crianca até o meio da minha adolescencia, batom era fundamental no meu “look” (desastroso) diário. Depois fui para os olhos e deixei a boca meio de lado - até porque pra ficar retocando eu nao tenho saco.
Inventei de querer um batom desses modernosos, mas e o custo? 10 euros. Ui!
Nao tinha como comprar sem fazer um teste.
Cheguei na loja, larguei a bolsa no chao, arranquei uma folha do meu bloquinho e me coloquei a postos para a „experimentacao“. As primeiras duas cores eu coloquei e tirei correndo. A boca já ficou beeeemmm marcada, mas ainda tentei encarar uma terceira: HORROSA-NÍVEL-MEDO.
Aí nao teve mais jeito. “Experimentou, grudou”. O negócio fixou de uma forma que realmente nao teve o que fizesse sair. Passei papel, esfreguei com a mao, fui pra casa, lavei, tomei banho, dormi e hoje trabalho assustando os coleguinhas e causando algumas risadas.
Resultado: nao comprei o batom, como vou saber que cor me agrada?Mas pensando bem, serve ao que se presta e se pá ainda compro. Vai depender de quantos dias eu ficar aqui. A cada dia da semana passo na loja e experimento um, sei que estou sujeita a drásticos problemas de aparencia, mas qualquer coisa digo que é a moda no Brasil e pros daí eu digo que eh meu novo look europeu. uuuhhhhhhhh

Um comentário:

Patrícia Diel Born disse...

Amigaaaa, hahaha eu vejo seguida a propaganda na tele do batom que nao sai, tem tambem o gloss ultra ultra brilho mega resistente que tambem dah muita vontade de comprar!!!
que saudades tuas!!!