quinta-feira, 3 de julho de 2008

algumas vezes se ganha e outras se perde

e hoje me perdi DE NOVO!! Mas dessa vez levei apenas duas horas e vinte pra chegar em casa, abaixo de mau tempo literalmente, baita chuvarada e eu usando rasteirinha... quem mandou emocionarem a crianca com um ambiente de trabalho "descontraido e informal".
Peguei o primeiro trem, desci onde me indicaram, peguei o segundo trem e fui em direcao a estacao central... de la o trem seguiria para meu destino final. Ledo engano. Esperei, esperei, esperei.. e o trem parado na estacao. Quase todo mundo tinha descido nesta central, mas eu nem estranhei muito. Apos vaaaarios minutos o trem comeca a voltar na direcao de onde viemos. Tive que refazer boa parte do caminho. Consegui um guarda-chuva, porque o meu eu nao tinha levado e fui pegar o bus. Nao preciso dizer que feito um pinto molhado acabo de chegar em casa mau humorada que soh. (ah, me neguei a ir pro escritorio da aiesec e muito cara de pau vim usar a internet do Camaroes - espero que ele nao leia isso).
Somando, fiquei sabendo hoje que de fato eh provavel que terei que pagar impostos, lembrei que tenho que pagar o seguro saude e talvez ainda seja descontado mais uma porcentagem do meu salario que o governo leva tambem pra lance de saude. O banco onde abri conta tambem desconta alguns centavos por mes do seguro obrigatorio... Se eu nao voltar curada de toda e qualquer patologia possivel e imaginavel, apos gastar tanta grana, eu juro que.... ih, faltou imaginacao.
Alem disso, comecei a trabalhar de verdade, me acharam. To com uma pilha de papeis na mesa de tamanho nunca antes visto. (que sejam engolidos todos e quaisquer sorrisos e risadinhas). mas... ganhei uns minutos a mais de sono, decidiram que meu expediente comeca as oito e meia, e recebi o reembolso da minha passagem.

Ontem a noite Camaroes me deu mais um celular. Aparentemente ele ligando pra esse sai mais barato porque eh de outra operadora, entao sigo sem computador, sem camera, mas tenho DOIS celulares.. uhhh, que sorte a minha, era tudo o que eu queria.

No fim das contas hoje nao foi facil, mas amanha eh sexta e depois de tanto stress devo pegar um trem no sabado e ir pra Köln desopilar um pouco.

5 comentários:

Coisa de guria disse...

Oi Pati!
vi teu blog no da Bê.
Muuuuuito legal!
garantiu boas risadas no final do exepediente, tipo assim, o tempo passou rápido e me senti aí. brigada!
:)
Aproveita bem aí, te perde, dá banda e introjeta o alemón q não dá nada!
:)
Beijos
MILI

Luciana Saraiva disse...

Ahhh, que chiiique! "Vou pra Koln desopilar um pouco", hahahaha. Eu vou pra Redenção desopilar um pouco, no máaaaximo!
Amada, eu sempre me divirto muito lendo teus posts e dá mta vontade de sair correndo e ir aí te visitar. Mas, calma, cada coisa tem seu tempo, até o fim do ano apareço aí :)
Te cuida.
Beijãooo

Patrícia Diel Born disse...

Amiga, pára de reclamar sua doida!!!Tu ta aí onde tu tanto queria, todos os caminhos tens seus percalços né, mas não fica mais preocupada com o dinheirinho que o governo ta te levando do que com as emoções que estão por vir! Dinheiro a gente ganha mais!
Teu blog ta mais parecendo "as aventuras superatrapalhadas da pati" hehehe. E também não te preocupa que em breve poderás rir das minhas também. Besosss

Unknown disse...

Sempre a mesma Patii, hehehe
Poh olha onde tu tá?? e tu ainda reclamaaa, assim nããão dááááá.. hahahahhahahaha
Good luckk!!!
Bjossss

Mima_Pati disse...

ihhhh, acho que esta na hora de eu rever essa minha pressa de escrever.. estou sendo mal entendida, mal interpretada, o q for... agora vou mentir que tiudo eh perfeito do lado de ca.. por isso se liguem no que ja muito me dizioam, se estao querendo fugir dos problemas nao adianta correr pra lugar nenhum.. mas esperem hihiiiii, bjooos