quinta-feira, 5 de junho de 2008

Visto, passagem... quase final dessa rodada, DESSA

04.06 – Acordei cedinho e fui buscar o tal visto. Chuva desgraçada.
No dia anterior eu tinha perguntado se ele seria de múltiplas entradas e me disseram que sim...
Cheguei no prédio. Subi. Chegou minha vez: “você pretende sair da Alemanha nos primeiros noventa dias?” ai, ui. Mal sei eu de hoje, vou saber dos próximos noventa dias. “Qualquer coisa podemos mudar aqui”. Indecisa eu... nã, deixa assim...
Desci. Ah, mas e se eu quiser... Subi.
Tem como trocar mesmo? “Aguarde aí”. Esperei. Ahhhh, de novo, nunca tinha reparado como fazemos isso, o tempo todo... Definitivamente próximo passo: aprender a lidar com isso e com a baixa tolerância à frustração...
Não vai dar, de fato tem que ser uma única entrada para assegurarmos sua chegada, ida no consulado e renovação...okay.
Desci. Única entrada. Eu queria múltiplas. Paciência (mais uma vez guardem as piadinhas para si).

À tarde fui comprar a passagem... uhhhhhhh, o que mesmo eu tô indo fazer na Alemanha?!?

4 comentários:

Virgínia Rhodenbusch disse...

Oba! Vou te acompanhar diariamente aqui! Falta, já sinto!

Unknown disse...

Essa é a Pati que conheço!!
Fiz um bog para podermos nos comuncar e conta fofocas.. hehehee
Bjãão

Rey disse...

Bluóg legal... o teu!
Saudades mil... De ti!
Felicidades mil... Por ti!

Unknown disse...

nem chegou e já quer sair?
um passo de cada vez, bitte...