quarta-feira, 11 de junho de 2008

Hoje posto com pressa

Pierre, como deixar de falar em Pierre (Aiesec)... tudo começou com um e-mail, endereçado pelo dito cujo, “assuntado” WANTED: German speaking trainee with distribution and selling skills! (sim, ponto de exclamação no final). Nem preciso entrar nos méritos do “german speaking”.. já começa por aí, mas a cara de pau respondeu e o resto é uma looonga história (outra hora quem sabe, agora sigo na correria...). Resumindo, 67 e-mails depois (verdade), um vai e vem que não parecia ter fim (shhhh!!) as coisas se encaminharam. Os documentos vieram, o visto foi feito, a passagem comprada e ele SÓ tinha que alugar um lugar pra eu morar, pagar meu seguro saúde (que ressarcirei) e me passar o número da apólice... Não fosse meu último e-mail, em 5 de junho, avisando minha data de chegada, questionando sobre o lugar onde residirei e meu seguro saúde... Pierre se calou. Por onde andará Pierre?

2 comentários:

Anônimo disse...

Pierre, wo ist das?, é a pergunta que o remix faria - e eu tb. Já a resposta... vá saber...

Betania disse...

Que massa Pati, ta quase na hora entao?! bjs :)))