sexta-feira, 13 de junho de 2008

O que eu faço sem você agora?

Espero crescer...

Pensei em começar contando que hoje lia sobre a amizade entre Duchamp, Picabia e sei-lá-eu-mais-quem, quando em certo ponto o autor refere-se à “crise existencial precoce” de Picabia aos 32 anos e penso eu: “precoce”? Aí poderia discorrer sobre crises existenciais. Pensei também talvez fosse parecer cult tal leitura, procuraria no google o nome do “sei-lá-eu-mais-quem” e ia ficar bonito. Depois poderia contar que li isso foi numa revista qualquer. Aí talvez desse um tom mais realista. Então diria que foi numa revista de moda, sentada eu no cabeleireiro. Aí seria bem mulherzinha. Se dissesse que foi numa Vogue então... uhhhh, calaria qualquer comentário, mas causaria ainda uma impressão um tanto distorcida da minha pessoa (que não é dada a freqüentar “os meios”). Decidi encerrar dizendo que levei uma cantada de uma “mina”. Tinha ela lá os seus setenta anos.

Se essas tais mudanças e recomeços e novas fases e chame como quiser requerem sacrifícios, despedidas e desapegos, então hoje coloquei em prática tudo isso e confesso que chorei. Ele se foi. Na verdade não todo. Comigo ele sempre vai estar (espero eu), mas o que ficou já não é mais o mesmo. Eu sei que o objetivo era esse, mas porque querer ser radical justo quando tem tanta coisa se passando e gerando ansiedade?! Tirou pedaço (me perguntei)? Sim, tirou, ou melhor, tiraram. Mas tem volta? Sim, tem volta (me respondi). Mais uma vez, quem será o único a resolver tudo isso? O Tempo (obrigada novamente, paremos então de brigar). É pouco? Sim, é. Futilidade? Talvez.
Expectativa frustrada, compromissos que aguardam por uma figura sorridente, dinheiro gasto em vão... ah, só quem já sofreu com luzes californianas e um channel indesejado vai me entender (né Vi?).
Próximo post: após ter esclarecido, em termos da psicologia moderna, a dimensão da grandeza significativa atribuída a mudanças capilares femininas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uuuuuiiiiiiii, te disse pra nao pirar e cortar chanel... Mas deve tah linda, continuo te amando mesmo demi-careca! Hehehehe

Eu Sou de Falar disse...

Ta chegando a horaaaaaaaaa!!!

Ai ai ai!
Frio na barriga por ti!

Beijooo!