domingo, 22 de junho de 2008

Venho por meio deste fazer minha primera manifestacao aqui das Deutschandia. jesuuuuuuusssss cristo, acho que vou levar ainda mais uma semana pra aprender esse idioma, mais dificil do que eu imaginei. Meu acesso a internet ainda esta um pouco restrito. Me encontro no estado literal de 'to chegando agora', ainda nao na minha cidade e nao sei onde vou morar. Assim que eu me estabelecer escreverei melhor e com mais calma. A viagem foi MEGA tranquila, consegui adiantar voos e cheguei umas quatro horas antes do previsto.
Ja tenho vaaarias pra contar... mas agora preciso ir.

7 comentários:

Betania disse...

Ae, que bom que tu chegou o tosca! Meu fuso e +4 em relacao ao Brasil, e o teu? Se pa vamos tc... mas entrarei no blog para ver as news. bjs e bem-vida a Europa!!!!!!!

Rey disse...

Ahhhh...

Saudade da minha patchuca! Espero que esteja tudo bem, mesmo! Saudade mil aqui no Brasil (sim, eu faço rimas!).

Saudade!

Eu Sou de Falar disse...

Lindonaaaaaaaa

fico feliz pelo e-mail.. fico feliz mesmo em saber que deu tudo certo ..

E a dinda aqui já te avisou que ia dar tudo certo heim heim heim?!

Ahhhh saudade!

Unknown disse...

Patizokaaaaaaaaaaa,
Tu faz muita falta aquiiii!! Mas te desejo TODO sucesso do mundo e vê se me deixa atualizada das news!!!
Bjãããããão
Gabi Malinhaaa

Anônimo disse...

Patyyyy!!!
Minha flor.. por favor, dê notícias, aquele blog do alemão eu já estou acostumado, já este teu é cheio de uiuiui's e senhas pra gente colocar, mas vá lá, já tá rolando meu post aqui...
Bueno, disseste que a viagem foi boa e curta também, que legal... mas a pergunta que ecoa na minha cabecinha aqui na terra-brasilis... TU JÁ VIU O ALEMÃO??

Beijo e queijos proceis!!

Biel

Patrícia Diel Born disse...

Amiga, esperamos notícias decentes! Com impressões da cidade, da vida, do trabalho, queremos details!!! hehehe
ah não to bem ligada como esse lance dos blogs funcia, mas adciona o meu ali www.telepapatia.blogspot.com
beijoss

Mima_Pati disse...

assim que eu estiver devidamente instalada mandarei noticias decentes (ja tenho muitas coisas que quero escrever, mas ta dificil chegar na internet).

ah, biel, ja vi o alemon sim.. hihi, imagino que a essas alturas tu ja saiba, mas va la.. bjaoooooo, saudades mim, bjao pra todos brows ai!