sexta-feira, 6 de junho de 2008

Agora esperando de menos e correndo demais. Todo final de fase/nível, como queira chamar, é assim. Listas e mais de listas de “por fazer” (apesar de nunca ter sido boa em listas... não lembro ter feito muitas...). Os que mais doem são os “por fazer” que sabemos que não faremos por não termos mais tempo. Os que mais dão trabalho são os que envolvem os “detalhes” de organizar todas as coisas que sentimos. Os que mais geram ansiedade são os que têm prazo e precisam ser resolvidos antes do próximo começo.
Se das outras vezes em que “passei” de fase eu abri meu tabuleiro sem medo foi por inconseqüência, por ser extremamente impulsiva (não que não o seja mais). Quem disser que tudo é divertido, que a expectativa do desconhecido gera nada mais do que felicidade vá me desculpar... deixa pra lá. Gosto muito daquela que diz: “porque rir de tudo é desespero”. Não façamos drama também, nem tanto ao céu, nem tanto à terra, mas hoje digo tranqüilamente que prefiro que a ficha caia antes do que caia depois, aí já é outro cenário.
Bom, já cumpri minha cota de ‘atrapalhamento’ do dia (assim espero), então sigo jogando...
E o tempo voa enquanto eu corro...

3 comentários:

Unknown disse...

Contando os dias!!! Minha primeira viagem nas Europias ja vi que sera pra Alemanha... Saudadonas!!!
Amooooo

Anônimo disse...

Esses dias descobri como tenho medo e, no jogo que decidi jogar, constatei que apesar dele eu segui as rodadas. Se há lugares "só para loucos, só para poucos" então maninha tenho certeza que tb é lá onde rolam os dados do teu tabuleiro e se tu vai tu contigo mesma, ciente de que algo "lá fora" é tb o dentro a te impulsionar, creio que quando olhares por cima dos ombros poderás, como poucos, dizer : Eu vivi. Bjus

Eu Sou de Falar disse...

Lindona, e essa chuva que abalou nossa banda no final de semana..

Mas não da nada, sabado não tem erro..

e segue firme que vai dar tudo certo!

Um beijoo amada minha!